sábado, 20 de agosto de 2016

Pra frente é que é Lisboa - Grupo "Quatro e Meia"

É caso para dizer...
Xiça que estes rapazes são mesmo bons!

E que sou toda alma latinolusitana ;-)



PR'A FRENTE É QUE É LISBOA
                                  Original: Quatro e Meia

Ergo-mo da cama que me aquece, que me prende,
Que me trama se me chama pr'a dormir.
Saio sem demora, já é hora de no escuro
Lá de fora o sol resolver surgir.

E acordo sonolento, rabugento,
Ruminando um lamento por ter de ir trabalhar.
Mas penso positivo e concluo que estar vivo
E motivo mais que bom pr'a me animar.

E então saio de rompante, torno-me mais confiante
vendo o dia amanhecer.
Escolho o meu melhor sorriso, e aceito o improviso,
Que o meu dia vai trazer.

Aproveito ao segundo, tudo aquilo que este mundo,
Faz pr'a me surpreender.
Levo o dia numa boa, que pr'a frente é que é Lisboa.
Sinto-me de bem com a vida, seja o que tiver de ser.