quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Azulejos autocolantes


Será que é desta que começo logo as obras?


Na sequência do post de ontem, aventurei-me à procura dos azulejos autocolantes no Ebay.
Tão comuns no Brasil e tão raros em Portugal.
Encontrei apenas uma loja online em Portugal mas os preços ao que parece são caros.
Quem souber de alguma loja que não virtual me diga, pleaaase!

Encontrei algumas opções em conta no Ebay, e como habitual com
os links caso também se interessem.
Podem servir não para revestir completamente todos os azulejos, 
porque acho too much, mas de repente fazer uma decoração com alguns ;-)



Glass-Mosaic-Border-Tiles


28,99€ por 10 tiras

Adoro estes, acho lindos de morrer.
Até os imagino a fazer de moldura para algum espelho...


azulejos autocolantes em lisboa


2,99€/un.

30,48 cm X 30,48 cm  


azulejos autocolantes em lisboa

Self-Adhesive-Mosaic-Tile-Stickers

10 azulejos autocolantes por 5,21€


azulejos autocolantes em lisboa

Self-Adhesive-Decorative-Mirrors

 16 unidades por 3,89€

14,8 cm x 14,8 cm


Hummm...
Esta solução de espelhos autocolantes também acho uma excelente ideia.
Um pouco de criatividade e bom gosto e consegue-se fazer algo giro.
Acho que vou magicar melhor estas ideias no fim de semana
;-)

azulejos autocolantes espelhados em lisboa


16 unidades por 4,85€

15 cm x 15 cm